Retorno de um personagem importante

segunda-feira, 6 de abril de 2015



Hoje, dia 6 de Abril, foi divulgado a volta de uma personagem muito importante para a série, e que todos nós sentimos muita falta. 

Não, não é a Shaw, mas SIM a Detetive Carter!! Taraji P. Henson vai reprisar seu papel na série. Segundo o TV Guide, Joss vai aparecer em um flashback onde encontra Resse indo a uma viagem sozinha e perigosa para concluir um caso no qual Carter nunca conseguiu dar um fim.

Lembrando que a Detetive não aparece na série desde o episódio "The Crossing", quando Carter consegue acabar com a organização corrupta da polícia, a HR.

4 comentários:

  1. A morte dela foi desnecessária pelo menos eu achei mais tudo bem, fico feliz que ela esteja de volta mesmo que seja em flashblack.

    ResponderExcluir
  2. Recordar é viver. Não sinto falta dela porque o fechamento do ciclo da personagem foi fantástico e coisas grandiosas ocuparam os episódios seguintes, nem deu tempo pra lamentação. Mas sinto carinho por ela, fiquei triste e chocado na época, mas foi de uma grandiosidade e ousadia que só levou POI para outro nível.

    ResponderExcluir
  3. Carter morreu porque estava começando a levar a série para um rumo completamente diferente de sua ideia original.
    Funciona assim: quando uma ótima série alcança algum reconhecimento, algum produtor sedento por audiência acha algum roteirista sedento por clichês como paixão proibida, mulher forte, reviravoltas intermináveis, sofrimento do herói etc. e, juntos, começam lentamente a estragar a série. Lost, Fringe, Vikings, Prison Break, Heroes são alguns exemplos disso.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, volte sempre e continue assistindo !

 
Person of Interest © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions