Person of Interest: Greg Plageman fala sobre o retorno de Elias e a “explosão-de-mente” da season finale.
Elias está de volta!
Sim, o person of interest causador de problemas retorna no episódio de hoje
à noite – Flesh and Blood – então, para colher algumas informações do que está
por vir, eu (entrevistadora, Marisa Roffman) conversei com o produtor executivo Greg Plageman
sobre o momento, a season finale (fim da temporada), e muito mais...
Enrico Colantoni está de volta! O que
você pode adiantar sobre o retorno de Elias?
Greg Plageman: Ele ficou sumido por muito tempo! Nós o amamos. Achamos que nossa audiência tem sido ótima. A melhor coisa que pudiamos ter colocado, originalmente, para ele foi justamente, ser o maior vilão da temporada, mas nós temos tido algumas outras personagens que emergem, meio que da mesma forma, e que eu acho que são igualmente convincentes. Um desses, vocês ainda não poderam ver o rosto dela. Enquanto ao Enrico, e o que nós iremos encontrar no seu retorno, é sobre como essa personagem surgiu. Nós iremos ter um pouco da história de origem de Elias e da história entre ele e seu pai. Sendo este um dos chefes das cinco famílias de Nova York.
A CBS
adiantou sobre o episódio dessa noite informando que Finch e Reese pensam que Elias é quem está armando para as cinco famílias, mas eles deveriam mesmo julgar
assim tão rapidamente?
GP: Não não, isso é o que ele está fazendo.
É simples e direto assim?
GP: Ele está chegando! E se você realmente está indo até ele, tem que ir com força. E, é disso que Elias se trata. Nós achamos que a diversão dessa personagem é o confronto entre o velho e o novo. Máfia 2.0. Vocês pensam dessa maneira, então, é assim que estamos fazendo.
Você mencionou que ele era uma personagem de uma temporada. Agora
que vocês tiveram a série renovada oficialmente, você consegue ver o arco dele se estender além disso?
GP: Eu diria que se uma personagem não está morta, existe uma boa chance de vê-la novamente.
Então, isso é um tipo de “espere até Maio para descobrir” ou coisa
do tipo...
GP: Absolutamente.
Ele voltará em outros episódios?
GP: Sem
comentários. Assista! Assita e veja! Na CBS às 9.
Eu preciso começar a trabalhar na minha máquina do tempo. Mas,
enquanto isso, existe algum episódio em particular que você está muito ansioso
para que os fãs vejam?
GP: Na verdade, sim. Eu acho que o episódio 21 responderá muitas questões que foram mostradas no piloto sobre Reese e o que aconteceu com a Jessica. Eu acho que é um caso muito pessoal para ele e irá abrir uma grande e nova dimensão para a relação dele com a Carter e também a relação entre Finch e Carter. Será um episódio bastante forte.
O episódio anterior a esse, eu amo muito também. É sobre guardas de carros blindados e nós temos Lenny Venito e Pablo Schreiber. Será um episódio muito legal, um episódio muito tenso, onde encontraremos Reese se passando por um guarda de carro blindado, tentando compreender algumas coisas de verdade. E você pode imaginar...
Eu não posso sequer imaginar isso. Ele irá fazer algo especial? Algum
tipo de sequência de ações extras ou algo assim?
GP: Oh sim! Nós fomos grandes nesse episódio. Eu acho que nossa audiência espera por isso no momento, o que está tornando a nossa vida em um inferno vivo, porque nós estamos tentando nos elevar, ou tentar e encontrar algo onde eles não tenham esse mesmo tipo de elemento no episódio.
Mas, na minha opinião, a graça para mim com esses episódios é que em todos eles eu sinto uma tonalidade diferente. Tipo quando você tem um que pode ser um processo bem devagar com um “ O que está acontecendo com esse médico?” e então, você precebe que ela está, na verdade, pronta para matar alguém e você acaba com um final ambíguo. É bem engraçado. E, do outro lado, você tem alguém que anda nos trilhos, você o está seguindo, e percebe que ele tem sido enquadrado por todas as pessoas, um hacker. Mas, ele é apenas um cara tentando ter a vida dele de volta.
“Root Cause” – episódio 1.13 – é um dos meus favoritos. Ele tratou sobre uma teia de corrupção e o Fusco sendo empurrado de volta para o lado escuro, tendo que lidar com negócios sujos para Reese. E, então você joga tudo em um episódio e de repente o foco da semana é um bebê e pessoas podem rir e dizer, “Eu gosto dessas personagens e o humor e a interação entre eles.” E eu acho que isso é diversão para todos nós...apenas misturar tudo de uma vez. Nunca dá para saber o que esperar até quando você entra em sintonia com a série... sempre irá te surpreender. E também terão torções.
Os telespectadores deveriam esperar um ‘season finale’ com uma
tonalidade mais escura?
GP: Eu diria que o penúltimo episódio trará um tom muito sério. O último episódio será sério e nós temos uma “explosão-de-mente” feita, especialmente, para vocês. Eu acho que será muito divertido. Vocês irão querer assistir de novo assim que acabar o episódio, porque vocês vão querer rebobinar tudo que acabou de ver para tentar entender completamente o que aconteceu. Pelo menos, é o que eu espero.
Eu amo quando séries fazem isso, por isso eu estou muito intrigada.
GP: Nós temos que ter certeza que tudo está alinhado e correto, enquanto vocês assistem, porque eu acho que existe um processo lento de queima para isso, e nós também temos uma situação em que Reese e Finch são colocados em perigo, onde não só as vidas deles estão em risco, mas existe o risco de alguém descobrir a verdade sobre a máquina. Então, temos todas essas bolas pairando no ar e nós temos que retirá-las.
Fontes: http://www.givememyremote.com/remote/
Essa reta final promete muito, essa série é sensacional.
ResponderExcluirPromete mesmo, JP. A série está cada vez melhor, esse "elemento x" que o GP mencionou realmente faz toda a diferença. E pelo visto, há muito o que esperar dos últimos episódios, coisas que realmente não dá p/ imaginar.
Excluir"Só assistindo e vendo!"
Obrigada por comentar, volte sempre e continue assistindo!