Sinopse: 1.19 - "Flesh and Blood" (05/04)

segunda-feira, 2 de abril de 2012


"Vim, Vi, Venci." 

*Esta página pode conter spoilers.


Elias tem como alvo chefes do alto escalão da máfia nova iorquina.


Sinopse: Em Flesh and Blood, Elias planeja trazer avanços significativos para si,
ao tentar eliminar 5 chefes da máfia de Nova Iorque. 
Diante disso, a máquina enviará os 5 CPFs desses 
chefes da máfia para Reese e Finch.
Como consequência, a dupla suspeitará que Elias 
esteja planejando eliminar a concorrência. 
Além disso, a máquina também enviará o CPF de Taylor (filho da Cater),
 é quando as coisas irão se tornar ainda mais pessoal.

Data de exibição desse episódio: 05/04/2012.


Video Promo Extendida Legendado


Data de exibição desse episódio: 05/04/2012.



Fotos Promocionais:



















2 comentários:

  1. Oi Isadora!
    Vim aqui retribuir a visita ao meu blog!
    Estou acompanhando a 1ª temporada de PoI na Warner e estou adorando a série!
    Ótimo blog!!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sora! Conheci seu blog a pouco tempo, mas adorei. Agora, estou sempre por lá vendo as dicas sobre livros.
    Sucesso no blog!

    Obrigada por comentar, volte sempre e continue assistindo!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, volte sempre e continue assistindo !

 
Person of Interest © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions