Fotos do 04.13 - M.I.A.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015












3 comentários:

  1. Não vejo a hora de A Máquina dar uma surra no samaritano que foi escolher justamente uma criança como avatar só para zombar dela.

    ResponderExcluir
  2. Root e Reese <3 Pq só shippo os errados... :\

    ResponderExcluir
  3. Outro episódio sólido. Foi o fechamento deste arco, admito que fiquei um pouco surpreso com a grande revelação no final. Que a Shaw continua viva e nas mãos do Samaritano, não esperava que mostrassem esta imagem.

    O enredo fez um ótimo trabalho de mostrar as diferenças entre Finch e Root. Embora os dois sejam gênios tecnológicos. Finch age com seu cérebro, enquanto Root age com o coração.

    Quem assistiu Twilight Zone, lembra do episodio "The Monsters are Due on Maple Street?" Talvez o nome da cidade (Maple) foi uma homenagem a este episodio onde outsiders manipulam a cidade, usando basicamente seu povo como cobaias, meio que me fez lembrar-me desse episódio.

    Quando mencionaram que na fábrica havia uma sala fora dos limites, o meu primeiro pensamento que me veio à mente foi: “Droga”! Será que eles encontraram a localização do servidor do samaritano por acaso?

    Ainda não vamos esquecer que Root e Reese são assassinos em primeiro lugar. Eles aprenderam a sua própria maneira como de se tornar pessoas melhores, mas até que ponto? É interessante ver como eles estão sendo testados continuamente a perder para o Samaritano.

    Gosto quando utilizam o Fusco, ele é um personagem solido desde a primeira temporada. E, parece-me claro que Silva está se juntando ao time da Máquina, para em essência, cobrir a falta de Carter / Shaw.

    Silva e seu retorno. Eu gostei dela logo de primeira. Ela parece ter a personalidade certa para encaixar com o Team Machine. Ela é destemida, mas ela não é insensível. Ela faz o que precisa fazer, e sua mente está sempre na missão. Eu acho que ela vai ser muito útil para a equipe daqui para frente, especialmente porque eles estão com falta de aliados no momento.
    Quanto a Root, o meu sentimento é de que ela não vai parar a busca por Shaw, apesar das advertências da máquina. Ela virou as costas para Harold, mas eu acredito que, por sua vez, a máquina irá abandoná-la por um tempo desde que ela resolveu ir contra seus desejos. Por enquanto Root vai ficar em uma busca solitária. Eu não tenho nenhuma dúvida de que ela estará de volta mais cedo ou mais tarde. Mais em que circunstâncias?

    Foi definitivamente um bom final para o arco. Já que Sarah Shahi vai ter o tempo necessário de folga para a sua gravidez, não podiam continuar procurando Shaw até que ela estivesse pronta para voltar, se ela retorna (porem com base nessa última cena, seu eventual retorno é mais do que certo). Provavelmente na próxima temporada!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, volte sempre e continue assistindo !

 
Person of Interest © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions