Comentários sobre o episódio 03x09 "The Crossing".

quinta-feira, 21 de novembro de 2013





NÃO COMENTE SPOILERS NA PÁGINA DO FACEBOOK !



Muitos irrelevants não conseguiram se aguentar e soltaram spoilers na page do facebook. 

Isso não foi muito agradável, já que cada um tem uma vida diferente - alguns estudam outros trabalham e etc -  então nem todos conseguem assistir o episódio no dia em que sai o download ou até mesmo na semana em que é exibida a série.
Outro motivo é que a temporada ainda não acabou, então spoilers com teor que estavam postando são inaceitáveis.

Com isso foi decidido a criação deste post, só para spoilers do episódio "The Crossing".

Sintam se livres AQUI ! 

E não se esqueçam de respeitar os outros e não comentar 
spoilers na timeline da fã page !


OBSERVAÇÕES:

-É possível comentar com a sua conta do facebook, Google Plus ou Hotmail (logados), então não precisa postar como anônimo.

-Baixe o episódio legendado aqui - DOWNLOAD

-Veja imagens do episódio - AQUI


11 comentários:

  1. Pra mim , um dos episódios mais fodas , e esse final , eu acredito que seria apenas um sonho de Finch por estar muito preocupado com John , não sei se é coisa da minha cabeça !! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi muito foda ! Mas será que foi um sonho ? Se foi, esse não parece ser o estilo de POI...Mas todas as teorias são bem vindas !
      -ElisabeteBourne-

      Excluir
  2. O final eu achei previsível, primeira vez. Por que tinha muito suspense de que iria acontecer alguma coisa e não havia acontecido. Quando eles conversaram que aquele estava solto, Reese e Carter haviam se beijado - sendo que eles não vão ficar juntos -, o telefone tocou, aquela esquina escura. Com certeza algo iria acontecer e aconteceu!! Reese vai querer vingar a morte dela. Eu acho que ela vai morrer, se não morrer vai se esconder e aparecer de surpresa para todos em outras temporadas.

    ResponderExcluir
  3. Eu também to achando q a Carter nao vai morrer , as vezes vão fingir a morte dela para mante-la segura, mas de alguma forma o Reese não vai saber q ela ta viva e vai quebra o pau o atrás do Simmons... esperar pra ver... Mas acho paia a carter morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, pelo que eu entendi e vi na cena final, ela morreu. As falas dela deu a entender que era seu fim e no final o desespero do Reese, acho que ela morreu mesmo.
      ~isa

      Excluir
  4. Se levarmos para o lado de que estava tudo 'happy ending', pode até ser que foi previsível para algumas pessoas. Por outro lado estamos no episódio 09 ainda e a Carter é (era) uma personagem regular e adorada pelos fãs, então talvez não tenha sido tão previsível.
    Sempre acreditei que eles iriam fechar um capitulo de POI, encerrar um assusto pra tratar de outro(s) que ainda esta - ou estão - em aberto. Talvez essa tenha sido a hora.
    Agora se a Carter realmente morreu, a sua jornada na série foi em função do fim da HR e de grande importância na vida do Reese.

    Mas, sinceramente, espero que eles tenham a coragem de matar um personagem se for necessário para a história - diferente de outras séries...como Dexter, por exemplo.

    -ElisabeteBourne-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Elisa. Você disse tudo.
      A missão dela foi essa, acabar com a HR e ela conseguiu.

      Excluir
  5. Respostas
    1. hahah também estava assim ontem, quando terminei de assistir.. chocada não estou mais, mas em luto for good. :( Mas o ciclo dela tinha que se fechar algum dia, e acho que foi fechado de um maneira espetacular: com o fim da HR.

      ~isa

      Excluir
  6. Depois daquele beijo de carter, comecei a achar que seria reese a morrer!

    ResponderExcluir
  7. Olha eu não acho que a Carter tenha morrido msm , pq pelo que eu vi ela não assinou contrato e não tem nenhum plano de serie a não ser de Person of Interest e eu concordo com o Dennis isso pode ter sido um sonho do Finch!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, volte sempre e continue assistindo !

 
Person of Interest © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions