Conteúdo traduzido do site SpinOff online.
Saindo do final da primeira temporada com um gancho de suspense, o elenco e a equipe de Person of Interest estão , naturalmente , um pouco cautelosos sobre revelar muito do futuro do seriado.
"É difícil dar entrevistas sobre Person of Interest, porque há muita coisa que você não pode dizer", a co-estrela Taraji Henson disse a jornalistas na Comic-Con International, onde foi acompanhado por colegas de elenco Michael Emerson, Jim Caviezel e Kevin Chapman, produtor executivo Greg Plageman e o criador Jonathan Nolan.
"Se nós distribuirmos os segredos, Nolan nos mantém para baixo e JJ Abrams nos bate ", riu Chapman, que interpreta o detetive Lionel Fusco. "Você vai para o Bad Robot Dungeon".
"Há grandes coisas acontecendo para a próxima temporada, e nós não o encontramos imediatamente ", acrescentou Henson, referindo-se ao Finch que foi seqüestrado. "Eu só vou dizer isso".
Emerson disse que a segunda temporada marca uma partida drástica para a série. "Nós já estamos em um novo território",disse o alume de Lost. "Estamos fora da biblioteca, em um novo território".
"Mudamos as relações entre os personagens na série", disse Nolan. "Nós queremos manter esse conjunto de mudanças, mudando conjunto de relacionamentos que entram para a segunda temporada. Mas, queremos evoluir as relações entre os nossos quatro personagens humanos e nosso quinto, personagem, não-humano, que é a máquina ". Ele ressaltou que o show é sobre o crescimento dos personagens e contar uma história maior.
"Eu acho que vai haver uma investigação mais deliciosa de seus passados ", Emerson previu. "Os backstories são profundos. Temos meio que arranhar a superfície deles (personagens)".
"Saber o que estamos fazendo agora, o que estamos fazendo para a próxima temporada vai explodir sua mente",disse Caviezel. "Nós somos um carro de corrida, e estamos, somente agora, começando a colocar o pé no acelerador."
Enquanto os atores e produtores se mostraram relutantes em revelar a qualquer detalhe da história, eles estavam mais próximos de quando veio a apelação da série.
"É diferente do seu procedimento normal", disse Henson, que interpreta a detetive Joss Carter. Ela ressaltou que Person of Interest é mais "escura" e mais voltada para a ação do que muitos outros seriados de crimes/dramas na televisão.
"É um seriado muito ambicioso, semana após semana", acrescentou Chapman.
Nolan disse que o desenvolvimento do drama difere de muitos outros programas processuais em que há um maior foco sobre uma "história maior". "É realmente a respeito da evolução", disse.
Plageman observou que o show toca em grandes medos e ansiedades, com a máquina, de ser algo que realmente pode existir. "É meio surpreendente como nós, de imediato, adotamos a tecnologia, e isso se torna um determinado", disse.
"A idéia da máquina ter uma personalidade ou uma identidade pessoal é muito improvável", disse Emerson, elaborando sobre o papel da tecnologia na série. Ele acrescentou que o mistério da máquina e sua personalidade- assim chamada- desempenha um papel maior na próxima temporada.
Os atores revelaram que eles foram pegos de surpresa com a aceitação generalizada de Person of Interest.
O momento surpreendente para mim foi o People’s Choice Award ", Henson disse. "Quando chegamos que eu estava tipo", Yeah, baby , mais sete anos! ".
PERSON OF INTEREST RETORNA EM 27 DE SETEMBRO, NA CBS.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar, volte sempre e continue assistindo !