Filme com Sylvester Stallone, terá a presença do Jim Caviezel.

quarta-feira, 20 de junho de 2012




Jim Caviezel se junta a Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone em "The Tomb" (2013).
Caviezel interpretará o diretor da prisão de segurança máxima.
As filmagens começam ainda neste semestre.

______________________________________________________________________


Um pequeno Chat com o Jim para o site Newsday.

O escritor freelance Lewis Beale entrevistou o ator durante uma pausa na produção do seriado, durante o qual Caviezel estava extremamente desconfortável em discutir 
 "The Passion" e se recusou a comentar sobre sua clara visão política conservadora.

O que atraiu você em "Person of Interest"?
O conceito. Li o roteiro como um filme, e era um ótimo material. Eu tendo a ir para onde o material é o melhor. O script é como de um filme de super-herói , mas não filmado em Gotham City, mas New York City. A combinação de coisas que eu tinha visto na trilogia "Bourne" estavam lá, e alguns elementos de "24"(seriado) .

 
Seu personagem é um cara muito internalizado. Muito perigoso, aparentemente sem emoção. Como você o vê?
Ele é mais um observador do que aquele tipo que se senta lá e te diz o quão legal ele é. Ele é uma combinação de um poucos caras que eu já vi na minha vida, sendo um deles meu pai (de lei) , que realmente não lhe diz nada, mas você pode ver em suas ações que ele tem um grande amor. Esse e meu próprio pai, alguns dos caras que eu vi quando crescia, de Gary Cooper a Jimmy Stewart, Clint Eastwood e [Charles] Bronson. Muitas vezes há muita fala, e pouca ação.



 

Você tem gravado nas ruas de Nova York. Qual é o lado positivo e o negativo?
A maioria é positiva. A arquitetura é muito grande. Você pode estar em determinadas áreas e pensar: "Será que estamos na Europa? "Os parques são os mais incríveis. Há apenas uma cidade como essa. A energia, é a melhor parte, a energia das pessoas. A desvantagem seria o som, eu gasto muito tempo em "looping".


Você, primeiramente, queria ser um jogador profissional de basquete, mas ficava ferido na faculdade e virou-se para atuação. Por quê?
Eu tinha uma habilidade especial para representar pessoas. Eu vi uma semelhança com basquete, onde você gasta muito tempo estudando o seu adversário, e quando você está estudando um script, você está estudando seu personagem e os outros personagens.


Seu grande papel foi em "The Thin Red Line" , dirigido pelo notoriamente recluso Terrence Malick. O que estava trabalhando com ele assim?
Ele tem o peito fechado, mas quando você começa a conhecê-lo, percebe que ele é muito sensível, forte, muito engraçado, mas extremamente misterioso. Ainda hoje, quando eu vou falar com ele, eu não posso perguntar como ele vem sobre o seu "processo". O processo é muito sem esforço (referências ao filme citado) .


Você teria dito que bons papéis têm sido difíceis de encontrar desde que você apareceu em "The Passion". Isso é verdade? Se sim, por que você acha isso?
Eu perco em discutir isso. O filme está lá, as pessoas podem comprá-lo ou alugá-lo. É um filme sobre o Amor. Ele teve grande impacto no bom sentido, em geral, na minha vida. 


Já que você é um ex-jogador de basquete, eu quero saber se você ainda segue algum esporte.
Eu não tenho mais uma equipe de Seattle, eles estão em Oklahoma. Eu sigo os Knicks, e isso não é repentino porque eu vim para Nova York e agora eu sou um "Knicks man". Eu conheci o Mike D'Antoni, quando ele era do Phoenix Suns.


Texto Traduzido por: Elisabete Gonçalves.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre e continue assistindo !

 
Person of Interest © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions