Pequeno bate papo com o Jonah Nolan no Center Paley Fest (03/05)

domingo, 6 de maio de 2012

Jonathan Nolan (ou Jonah, como ele é chamado pela sua família e amigos) quebrou claramente a regra quando se trata de colaboração entre irmãos – o seu irmão mais velho, Christopher Nolan, co-escritor de roteiros para Batman e O grande truque – mas agora o menino mais novo, Nolan, se aventurou muito além das fronteiras da cidade de Gotham, ao criar o drama “Person of Interest” exibido na CBS. Nós (entrevistador e equipe) iremos conversar um pouco com ele sobre a vida e a morte na cidade grande.

HC: Em qualquer série, a interação entre escritores e elenco – e às vezes, até mesmo o público – afeta o ritmo de evolução da série. Você acha que isso acontece nessa série? E se sim, que tipo de surpresas isso trouxe?

JN: Isso foi uma das coisas da Tv que mais me atraiu – a grande colaboração entre escritores, diretores e atores, o dar e receber, e o lento processo com que esses personagens vão se tornando. É incrivelmente emocionante estar construindo esse constante feedback transcontinental entre escritores em L.A e o set em N.Y.C.

HC: Se você tivesse que escolher – e você tem – qual personagem dessa primeira temporada é o mais parecido com você?

JN: Quando eu estava escrevendo o piloto, estava viajando com minha esposa e lutando para encontrar uma voz para o personagem de Finch. Durante o jantar, eu estava reclamando sobre as redes sociais online e a disposição das pessoas para divulgar suas informações pessoais, e observando minha mulher revirar os olhos - esta foi mais ou menos a milionésima vez que ela tinha ouvido este discurso. Ela me cortou e disse “Esse é o Finch.” Eu acho que ela imaginou, se ela tivesse que ouvir as minhas queixas intermináveis ​​sobre a era da informação seria mais agradável vindo do Michael Emerson.


Fonte: http://herocomplex.latimes.com/2012/05/03/person-of-interest-jonathan-nolan-on-slow-burns-full-circles/

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre e continue assistindo !

 
Person of Interest © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions