Michael Emerson feliz por ter aterrisado em ‘Person of Interest’

terça-feira, 22 de maio de 2012


Michael Emerson já admitiu um aspecto interessante do drama de TV americano “Person of Interest” onde ele disse que o bom garoto que ele interpreta não apanha tanto como o seu traiçoeiro personagem em Lost.

Perguntado o quão sortudo ele sente a ser parte de dois shows de sucesso em sequência, Emerson contou ao United Press International numa entrevista: “Parece estranhamente afortunado. Eu não sei o que dizer. Não sou eu. Eu não posso nem dizer que eu escolhi bem. Os papéis meio que me escolhem. Mas é uma circunstância feliz. "

O nativo de Iowa, já com seus 57 anos, disse que ama a premissa de POI. “Eu flutuou em torno de materiais inteligentes.” "Eu vou para as coisas que me interessam, quando li isso, e eu sou um pouco mais interessado nesses assuntos: escuridão, assuntos urbanos, tecnologia. Eu gostei do set ser em N.Y. e sabia que vinha do Jonathan Nolan, conheço o histórico dele, e sabia também que ele gostava de enigmas complicados, e eu gosto desse tipo de coisas. E, talvez, sem perceber, Lost me deu um gosto para enigmas e mistério. De qualquer forma, eu respondi bem ao roteiro do piloto (primeiro episódio de uma série de televisão). Tinha uma boa linhagem. Se o J.J. Abrams está empolgado com algo, geralmente vale a pena se empolgar também."
 
Então, ele (Michael) se preocupou em encontrar um outro projeto satisfatório depois de "Lost", que o levasse a um grande auge?

“Eu me preocupei com isso por um tempo e fui cuidadoso com o que estava lendo. Em algum momento eu tinha que deixar isso para lá. Eu descobri que talvez não existisse um papel igual a esse, para eu me esperar tanto, eu não tinha certeza se isso aconteceria comigo de novo. Então, eu parei com isso e apenas passei a seguir bons escritores. E isso pareceu funcionar."

O ator disse que POI é mais difícil de apresentar do que Lost,  porque ele tem muito mais cenas sozinho do que partes junto com um grupo.

Fala sobre como ele apanha bem menos em POI do que em Lost, dizendo “Isso é verdade e foi uma das vantagens.” "Na realidade, isso era algo que eu estava procurando – menos violência no meu papel (risos).

E quando ele soube que o Finch seria alguém que sofre com sequelas no pescoço, nas costas e na perna, ele pensou “Oh, graças a Deus. Este é o tipo de pessoa que não pode lutar muito.”


Fonte: http://whataboutmichaelemerson.wordpress.com/2012/05/21/michael-emerson-fortunate-to-land-person-of-interest/

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre e continue assistindo !

 
Person of Interest © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions